terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ursinho - mais um desafio

Bom dia meninas...
Esta semana tive mais um desafio, fazer um ursinho com no maximo 15centimetros e altura...
Pesquisei demais na net e só encontrei ursos grandes q eu acredito ser mais facil de fazer.
Mas diminui o molde fui a luta...saiu, torto com varios buracos na costura mas para o primeiro ta bom...
Ainda sem roupa...tem que ser de marinheiro...outro desafio
Ele ficou maior do que o esperado,  tem 20cm...affff
Mas tai, agora vou usar o pap da amiga Vera
http://angesver.blogspot.com.br/2012/09/passo-passo-urso-de-tecido.html
espero q dê certo

Bjusss

3 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    Está lindo!!!
    Eu sempre tive vontade de fazer este modelo de ursinho... ainda faço!!!

    Parabéns!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Que fofooooooo!!
    queria um pra mim tb... hehehe!
    Vou lá ver o PAP... obrigada!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Juuu! :)
    Que bom que gostou do blog! Volte mais vezes! ^^
    Adoreeei seus projetinhos e caracas! Tá na minha lista há um bom tempo costurar um ursinho de tecido! Vou ver se me inspiro em você e faço logo! ^^

    ;*

    ResponderExcluir