terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha sizzix

Oii meninas, hoje consegui organizar algumas fotos e encontrei essas que fiz da minha Sizzix.
É minha paixãozinha, ela corta feltro, e tecido.
Na verdade é para cortar papel, para trabalhos de scrapbook...mas um dia vi um video no you tube, mostrando ela cortando feltro...então... paixão a primeira vista.
Apresentando a Sizzix - Big Shot

Corta até 10 camadas de tecidos

Essa é uma das "facas" para corte, este é de circulos, em 4 tamanhos

É só posicionar o tecido ou fentro no modelo q vc quer cortar e colocar a placa de acrilico

Girar a manivela...

E tchanammmm...circulos cortados...

Tecido e feltros...são varios modelos de "facas"...em outro poste eu coloco mais modelos.
 
Espero que vcs tenham gostado, já o video a dona tirou do you tube..então vou ficar devendo
 
Bjusss
 
 

5 comentários:

  1. Onde vc comprou???????
    Tô doida por uma desta, e não encontro. Não me diga que é importado... hehe!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cici...rsrsrs
    Essa é importada sim, ganhei da minha prima, veio de Atlanta.
    Mas antes de pedir pra ela ver se tinha lá, eu pesquizei em sites e em lojas. Em SP achei na Metropole, por 610,00 e eles dividiam.
    Da uma olhadinha lá
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Muito prática,adorei,vcs estão me deixando louca com tanta coisa linda e funcional,vai ter q ir pra compras futuras...rsrsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, voce tem um sorriso tão gostoso que alegra nossa dia.
    Bom dia querida.
    Beijinhos :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir