quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O desafio do Zeca Urubu

Oii meninas vim mostrar o resultado do que  quase me enlouqueceu...
Alguns meses atras recebi o telefonema de uma prima, que queria dar para o namorado um Zeca Urubu...lembra, aquele urubu do desenho do pica pau...então
Ai começou o meu enlouquecimento...achar o molde do raio do urubu, que por sinal não existe.E tb nada que eu pudesse usar...tive que me virar pois não consegui tirar da cabeça dela essa ideia.
Depois de alguma tardes com ela aqui...saiu alguma coisa... e como sou chata...eu não gostei, mas consegui sossegar a D.Bruna( minha prima)
Ai esta o Zeca urubu...em feltro

E ainda tinha que ter uma blusa com capuz...

Esse foi o Zeca Urubu, em sua unica existência, pois eu não faço mais...kakakaka

Bjusss, quem quiser se arriscar ainda guardo o molde q fiz, é só pedir
no e-mail joaninhavaidosa@hotmail.com


2 comentários:

  1. Olha só, ficou lindão!!
    O Zeca Urubu é um picareta, adooooro!!
    Parabéns, viu, ficou show. Podia fazer outros, com certeza iria agradar muitos fãs.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Estou igual a voce louca kkklk
    Tenho k fazer tambem,bjs

    ResponderExcluir