domingo, 2 de dezembro de 2012

Presente de Natal e Aniversário antecipado

Oiii meninas, hoje vim mostrar pra vocês o meu presente de natal e niver antecipado...
Ganhei ontem dia 1 de dezembro uma companheira, a Bug...uma cachorrinha Shitzu.
Linda por sinal, bom como toda "mãe coruja" estou babando com ela.
Ela esta com 51 dias hoje, é um bebê ainda.E como vcs fazem parte da minha vida eu vim mostrar.
Ai esta a Bug...minha bolinha de pelo.

Como "arteira" que sou , já estou pesquisando vestidos, caminha e lacinhos para fazer para ela.
Quem puder me ajudar, deixa o link de onde posso encontrar.
Bom, por hoje é isso, vim mostrar a minha companheira.
 Sei que ela vai me muito bem, pois ganhei do meu marido com muito amor.
Bjuss e uma semana abençoada a todas nós

2 comentários:

  1. Muito linda a sua Bug. Parabéns !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!
    Como a Bug é linda, amo cachorrinhos e tenho um yorkshire que se chama Otto, meu grude...rsrs
    Parabéns, pelo belo presente e cuida com muito carinho dela!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir