sábado, 23 de fevereiro de 2013

1º Troquinha - Eu amo costurar

Oiii Meninas
Hoje estou mega feliz, pois recebi a minha primeira troquinha do grupo do face EU amo costurar.
Lá não sabemos quem nós tirou...é igual a amigo secreto, só sabemos qdo chega,mas antes postamos fotos das coisinhas que estamos enviando...eu adorei esse ideia, pois cada foto que alguém coloca vc imagina,"sera que é esse o meu?"...
Na verdade recebi o meu pacote ontem, mas estava sem net para trazer pra vcs verem
Meninas a minha troquinha eu recebi da Danielle Priess, lá de Manaus...longe por demaissss
Mas veio com tão carinho que minha vontade era de que morássemos na mesma cidade, só pra eu dar um abraço nela...veio carinho demais.
Primeiro ela mandou os tecidos que eu vi esta semana na internet pra comprar..lindos de maças
Depois mandou varios aviamos, mas mandou um alfinete gigante q eu adoreii e nunca tinha visto, tambem veio uns prendedores lindos q aqui em na minha city não vende...são lindos
E pra completar, mandou um guardanapo e uma bolsinha linda que ela mesma fez...são lindossss.
Nossa estou mega hiper feliz...brigadinha Dani, e como ja disse a ela, ela ganhou uma nova amiga.
Bjusss, ahh espqero que minha amiga secreta tb goste das coisas que eu enviei, tb foi com muito carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário