sexta-feira, 3 de maio de 2013

Corujinhas da Thaline

Olha as corujinhas que me tomaram muito tempo, mas que fiz com muito amor para minha afilhada.
No seu niver de 15 anos ele escolheu as corujinhas como lembrancinha, nas cores rosa e marrom...ficaram lindas.
Foram 120 corujas, 240 olhinhos, 360 folhas e 120 canelas...ufaaa...mas estão ai.

A ninhada ficou linda...120 lindas e gêmeas 

Já embalada e com a Tag de agradecimento

Ah...com uma frase que ela escolheu
"Quem sou eu? A vida me muda tanto que não sei mais dizer quem sou; 
por hoje só posso dizer que sou 
Feliz"

Elas fizeram o maior sucesso...graças a Deus e a minha pequena grande menina, amou
Nina a madrinha te ama demais.


8 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    Que madrinha mais fofa...
    Amei o resultado e tudo com rosa e marrom fica lindo!!!
    No meu cantinho de costura tem uma corujinha de pezinhos, um coração perfumado e um alfineteiro tudo tosa com marrom...
    Parabéns, Ju!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas! Parabéns pelo trabalho e delicadeza. corujinhas são spre um charme e combinam bem com adolescentes! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, amei o seu trabalho, por acaso vc ensina a fazer as corujinhas pela net, ficaram lindas e gostaria de fazer para dar de lembrançinha da minha baby.

    ResponderExcluir
  4. Oii meninas brigadinha

    E Helga, tem um post aqui que tem o link de onde eu aprendi
    qq duvida me manda um e-mail que eu te ajudo com o maior prazer

    joaninhavaidosa@hotmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Você faz sob encomenda? meu contato: mika_syndy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, ja te enviei um e-mail.
      Espero poder te ajudar
      Bjuss
      Ju

      Excluir
  6. Vcs fazem ainda?? Eu quero de lembrancinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara...
      ainda faço sim, me envie um e-mail.
      joaninhavaidosa@hotmail.com
      te espero por lá
      Bjuss

      Excluir