segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Material de trabalho

Meninas do mundo das costurices...
hoje vim mostrar pra vocês os meus dois companheiros de trabalho...
Facilita demais pois são pequenos e cabem em qualquer lugar
Olha que graça...uma mini tabua e um mini ferro de passar

é um mimo...

Mas....nem tudo são flores, o ferrinho não esquenta muito.
Ele serve para patch aplique...ja ajuda neh.

Tai, o que vim mostrar pra vcs hoje, é pena que eles são importados.
E nos dois juntos eu paguei menos de R$ 40,00...imagina se fosse aqui...afff

Bjusss


2 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    Fofos como você!!!
    Nossa, esse ferrinho é muito lindo!!!
    Aqui eu acabo usando o que tenho pra uso doméstico e tábua as vezes eu pego a de brinquedo que minha filhinha tem..rsrs... quebra um galho!!!
    É uma pena que aqui tudo é mais caro e nem todos podem comprar fora...

    Ju, boa semana pra você, quando for possível aparece no meu cantinho...
    Ah, esse tecidinho é lindo né? comprei 1m dele, mas uma cliente encomendou tudo para capinhas de Bíblia e touquinhas pra ela....

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jú! Olha que coincidência, acabei de ver um ferrinho desses sendo sorteado pela Casa Belém, no face. Quero tanto um... exatamente para os patchs.
    Tens razão, a tábua e o ferro são imprescindíveis.

    bjs

    ResponderExcluir